4 Comentários

  1. Juliana

    Nossa!!!! Ele é tudo isso e so me dei conta ha pouco tempo…17 anos de casamento com três filhos. Não tenho mais 1 amigo ,nunca me deixou trabalhar e nem estudar, sempre me pôs para baixo,muito para baixo…todos da minha família se afastaram, ninguém fala com ele. Me vejo hoje completamente frustrada,sem nenhuma perspectiva de futuro.

    Responder
    1. Renata Castro

      Olá Juliana!

      Que bom que de alguma forma te despertei para esta realidade, agora que você já sabe, tente retomar a relação com sua família, e com seus amigos, ou tentar fazer novas amizades, não permita que seu marido ainda exerça controle sobre você a não ser que você goste deste tipo de relação e ta tudo bem se fizer bem a você. Qualquer coisa entre em contato comigo no e-mail transformandosuavidacoach@gmail.com ou contato@transformandosuavida.com.br e podemos conversar mais a vontade!

      Um beijo carinhoso!

      Responder
  2. Tatiana valentim Magorno

    Fui casada 19 anos..3 filhos..me separei tem 1ano e dois meses..ele ainda controla minha vida…faz chantagem emocional pra ter relaçoes com ele…fica com muita raiva quando digo que tomei uma cerveja com minha amiga..escondo tudo dele,porque tenho medo que ele descubra e nao fale mais comigo….tenho muita raiva de mim mesma por gostar dele,ao mesmo tempo tenho nojo dele…bebo,fumo,porque sinto um vazio ..sinto que nunca vou me recuperar..nao consigo me apegar a ninguem..sou vazia,fria..tenho muitas depressoes…estou com 41..me sinto velha ..um lixo..as vezes sinto vontade de fazer um curso,mais logo desisto..o que eu faço?me ajude por favor..

    Responder
    1. Renata Castro

      Olá Tatiana Tudo Bem?

      O que você está fazendo com a sua vida???? Olha o poder que você está dando a uma pessoa e o pior destruindo sua vida, entrando em vícios….
      Pelo amor de Deus pare agora com isso, se ame, tem um mundo extraordinário esperando por você, basta dar o primeiro passo.
      E o primeiro passo é querer verdadeiramente se libertar dessa vida, enquanto você não quiser isso mais que o ar que respira, nada que eu disser irá te ajudar.
      Relações tóxicas devemos manter distância, mas nos impulsionam para um buraco sem fim…. Se realmente você quer se libertar, corte relações com ele de uma vez, fale somente o necessário sobre os filhos se ainda foram pequenos, seria um conselho que poderia lhe dar.
      Se quiser conversar mais comigo me mande um e-mail para transformandosuavidacoach@gmail.com ou contato@transformandosuavida.com.br

      Um beijo carinhoso!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *